A Realce obteve com exclusividade a informação de que um secretário municipal da Barra dos Coqueiros recebeu uma ameaça por parte de um fã clube do cantor baiano Igor Kannário, após a confusão no show do artista durante a Barra Folia no município, na última terça-feira, 13.
A mensagem, enviada através de uma rede social, foi direta e ameaçadora: “Você é o brabo que botou o povo contra Kannário né? Por causa de você ele passou por aquela covardia. Aparece aqui na Bahia pra você ver o que é um pega de verdade, safado. Aqui você passa mal”.
Além da ameaça direta ao secretário, o fã clube também divulgou uma nota nas redes sociais, pedindo respeito ao cantor e aos músicos da banda de Kannário, enquanto reforçavam que o artista estava cansado durante o show na Barra após uma longa turnê de shows para justificar o atraso.
A prefeitura da Barra dos Coqueiros esclareceu que o contrato firmado com o artista incluía cláusulas específicas sobre a rota do arrastão e a duração mínima do show, que não foram devidamente cumpridas, contribuindo para o descontentamento do público presente.
O atraso para o início e o término antecipado do show geraram revolta entre os foliões. Igor Kannário foi vaiado e xingado pelo público, e ao descer do trio, acabou sendo agredido por alguns foliões, conforme mostram imagens divulgadas nas redes sociais. Além disso, vídeos mostram membros da equipe de segurança do artista também agredindo o público, o que contribuiu para a atmosfera caótica durante o evento.
Essa não é a primeira vez que o artista se envolve em polêmicas durante apresentações. Incidentes similares foram registrados em eventos anteriores, incluindo festas em outras cidades, como Poço Verde, e em Salvador, na Bahia, além de confusões durante o Carnaval em municípios do Maranhão.