O presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, afirmou que o candidato ao Governo do Estado, Fábio Mitidieri (PSD), “pagará um preço caro” por ter apoio do prefeito Iggor Oliveira (PSD), em Poço Verde, para a disputa ao Palácio dos Despachos. Segundo o ex-deputado federal, o resultado dessa parceria será mostrado nas urnas no próximo domingo, 2.
“Cuidado, porque Fábio pode pagar o preço caro por ter seu apoio em Poço Verde. Espero que isso não ocorra. Mas vamos ver isso nas urnas”, alertou André.
Moura ainda acusou o gestor municipal de fazer “balaio de gato”, por apoiar vários candidatos a deputado estadual, incluindo a irmã do governista, Maísa Mitidieri (PSD). De acordo com André, a postulante está sendo enganada por Iggor, da mesma forma que ele foi, quando o prefeito deixou de apoiar sua filha, Yandra Barreto (UB), para a Câmara Federal, ao abraçar a campanha de Thiago de Joaldo (PP).
O rompimento de Iggor com André foi visto nos bastidores da política como traição. Isso porque, apesar de Moura ter sido o parlamentar que mais enviou recursos para Poço Verde em toda a história do município, Iggor rompeu com o ex-deputado devido à insegurança em relação à vitória de Yandra, que cresceu a campanha e deve disputar o primeiro lugar geral com o delegado André David (Republicanos), João Daniel (PT) e Gustinho Ribeiro (Republicanos).
A Realce procurou posicionamento de Iggor a respeito da declaração de André. “Essa briga aí já acabou pra mim, amigo! Ódio e rancor não fazem parte da minha vida, não! Sigo com o meu povo e cuidando da minha família!”, disse o prefeito.