Após uma onda extremamente positiva ter sido gerada em torno da especulação da Revista Realce sobre a possível formação de chapa para Aracaju, nas eleições 2024, com Emília Corrêa (Patriotas) e André David (Republicanos), novas informações dão conta de que o delegado deverá disputar o pleito por Estância no próximo ano.
No município, André foi o mais votado para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados no ano passado, com 8.004 votos. Números que, junto a sua popularidade em todo o estado, o impulsionam desde já para o páreo de 2024.
Nos bastidores, a informação agora é de que ele poderá formar uma chapa com Ivan Leite ou Misael Dantas, caso o grupo do prefeito Gilson Andrade disser não ao União Brasil. No entanto, a decisão final nesse cenário depende do partido e, mais precisamente do seu presidente em Sergipe, André Moura, que já tem feito suas movimentações políticas para o pleito.
Na disputa da cidade, Moura já havia deixado claro que existia um acordo entre os governistas para que a chapa fosse composta por André Graça (Progressistas) e Misael, com apoio do atual gestor. Porém, novos contornos têm mudado a situação e deixado o cenário aberto para uma candidatura de David.