O vereador Matheus Corrêa (Cidadania) negou à Realce a informação de que estaria trabalhando em uma possível formação de chapa para as eleições 2024 em Lagarto com o ex-prefeito Valmir Monteiro. Segundo o parlamentar, ainda não há nada concreto no que tange suas pretensões para o próximo ano.
“Não tenho posição formada para o pleito de 2024 quanto a candidatura e coalizão. Sempre bom ser mencionado para composição de chapa majoritária, o que mostra o respaldo positivo do nosso trabalho no Legislativo”, pontuou o jovem.
“Recentemente concedi duas entrevistas ao ex-prefeito Valmir Monteiro, que tem respaldo popular por sua história, mas não há nada de concreto quanto a candidatura pois o foco agora é no trabalho e ajudar Lagarto a melhorar em todos os âmbitos”, acrescentou.
A revista havia divulgado que ele formaria uma forte terceira via junto ao ex-prefeito Valmir Monteiro, com o qual já teria conversado com o aval de sua tia e vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas).
A informação logo agitou os bastidores da política lagartense, considerando que a união das duas tecerias vias do município poderia, sem sombra de dúvidas, desbancar Reis e Ribeiro e fazer um grupo vindo do povo assumir a Prefeitura.