O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Luiz Roberto (PDT) comentou nesta quarta-feira, 8, sobre a pesquisa da Realce que aponta seu nome como o pré-candidato mais próximo de Emília Corrêa (Patriota), podendo chegar a um provável segundo turno contra a vereadora nas eleições 2024 em Aracaju.
Em entrevista à Fan FM, Luiz ressaltou que, à exceção de Emília, todos os outros pré-candidatos estão em um patamar semelhante nas pesquisas de intenção de voto, sem um nome que tenha real destaque.
No entanto, ele frisou que na sondagem da Realce, quando apresentado como pré-candidato de Edvaldo Nogueira (PDT), seu nome se destaca, chegando mais próximo da parlamentar em comparação aos outros possíveis pré-candidatos do grupo. “A última pesquisa diz o seguinte, quando diz que é o candidato de Edvaldo, a gente sai lá, e é o único que chega perto de Emília”, comentou.
De acordo com a pesquisa da revista, em um dos cenários, Luiz alcança 14,6% das intenções de voto, enquanto Emília obtém 25,8%. Ele é o único nome que se aproxima da parlamentar, que lidera com folga a preferência do eleitorado em todos os cenários.