No últimos dias a Realce trouxe com exclusividade a informação sobre a articulação de André Moura (UB) mirando Emília Corrêa (PRD), que tem rejeitado veementemente as investidas do ex-deputado. Em mais uma tentativa de levá-la para seu projeto, AM apareceu de surpresa na manhã de ontem, 29, na Câmara de Vereadores, reunindo a parlamentar, seus aliados da Casa e até vereadores que está em diálogo. O objetivo seria retirar a candidatura de Yandra Moura (UB) e apoiar a vereadora.
Segundo fontes da revista, o encontro novamente não foi promissor para André, que levou outro não da vereadora e tentou contornar a situação, alegando que o pedido não passou de uma brincadeira. Na reunião, que ocorreu na sala da Presidência da Câmara de Aracaju, estavam presentes Emília, Moura, Nitinho Vitale (PSD), Ricardo Vasconcelos (Rede), Pastor Diego (PP), Isac (PDT) e Sheila Galba (Cidadania). Vale destacar que outros membros do grupo, como Binho (PMN), Soneca (PSD), Ricardo Marques (Cidadania), Anderson de Tuca (PDT) e Cícero do Santa Maria (Podemos), não estavam presentes, mas defendem o nome de Corrêa e foram citados.
Esta não foi a primeira vez que André Moura tentou atrair Emília para seu lado. Fontes da Realce revelam que essa aproximação ocorre desde antes do lançamento da pré-candidatura de sua filha, Yandra. Anteriormente, AM acreditava que a adesão de figuras opositoras, como Ricardo Marques e Sheila Galba, poderiam pressionar a vereadora, mas a estratégia não teve sucesso.
Mais uma vez, Emília disse não e, em resposta, tem consolidado suas alianças com outros opositores de Edvaldo Nogueira (PDT), afunilando a disputa pela Prefeitura de Aracaju contra o prefeito. Informações exclusivas indicam que líderes contrários à gestão do pedetista estão prestes a formar um blocão em apoio à pré-candidatura da vereadora, fortalecendo seu projeto para a disputa do próximo ano.