A vitória de Clara Hora, filha da advogada Clesia Hora e do vereador de Lagarto, Alex Dentinho (MDB), sobre um câncer de linfoma de não Hodgkin de alto grau, emocionou internautas sergipanos ontem, 30, quando foi feita sua última sessão de quimioterapia. A celebração de sua recuperação tocou os corações, gerando mensagens de apoio e gratidão.
“Impossível não se emocionar. Que Deus te abençoe hoje e sempre, Clara. Que luz linda vem de você”, expressou um internauta. “Não tem como se emocianar diante de tanta graça… Toda honra e toda Glória a Deus, exaltado sejas! Obrigado Deus”, disse outro.
“E o dia mais esperado chegou… eu sempre tive certeza que estava mais perto do que nunca! Eu te admiro ainda mais agora, por sua força, coragem e sua fé que é linda de se ver. Hoje respiro aliviada, com o coração grato pelo milagre que Deus fez em sua vida. Te cuidou de pertinho nessa caminhada difícil! E eu pedia isso a Ele incansavelmente, todos os dias e em todas as minhas orações”, expressou mais uma.
O pai da jovem, Alex Dentinho, compartilhou sua gratidão, enfatizando que “o Senhor não desampara ninguém” e agradeceu pela graça e cura de sua filha. O relato revela a jornada difícil, mas vitoriosa, e a mensagem de agradecimento religioso. “Gratidão pai, O Senhor não desampara ninguém, colocou anjos em nossas vidas, obrigado pela graça e cura de minha filha, te amo Pai”, agradeceu.
O relato detalhado da mãe, Clesia Hora, destaca o papel dos profissionais de saúde e o apoio que receberam ao longo da jornada, desde que a jovem foi diagnosticada no dia 21 de julho deste ano. “Hoje estamos aqui para agradecer a Deus pela cura da minha filha, a cada anjo que Deus foi colocando no nosso caminho, a cada um que rezou por ela e a cada grupo de oração que se unia nesse propósito… Como vc sempre diz: “juntas até depois do fim”. Te amo além das minhas forças. Gratidão a Deus e Nossa Senhora por podermos testemunhar esse milagre”, disse.
O Linfoma não Hodgkin é um tipo de câncer que acomete o sistema linfático. Os principais sinais de alerta entre pacientes é o aumento das nodulações em áreas externas e visíveis, como na região cervical, maxilar, entre outras.