O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), desmentiu nesta segunda-feira, 18, as acusações de ter agredido o deputado estadual e adversário político no município, Dr. Samuel Carvalho (Cidadania).
O gestor esclareceu que, na ocasião, seu único intento ao abordar o parlamentar foi fazer um apelo por uma “disputa limpa” nas eleições de 2024.
Em suas palavras, Padre Inaldo ressaltou o desejo de um processo eleitoral sem desrespeitos, manifestando sua convicção como homem de fé e exortando Samuel a agir com honestidade, convidando-o a expor seus projetos, assim como ele próprio faria.
Samuel chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Inaldo na 5ª Delegacia Metropolitana de Nossa Senhora do Socorro ainda ontem, 17, alegando que o prefeito teria agido e falado de forma agressiva com ele, durante um evento.
No documento, que a Realce obteve acesso, Samuel descreve a situação, afirmando que, após chegar ao local, Inaldo o levou para atrás do palco e falou: “Pare de falar que irá me prender se for eleito. Você não me conhece e não sabe o que sou capaz de fazer”.
Ambos participaram de um culto religioso na igreja Assembleia de Deus, localizada no Conjunto João Alves Filho, onde ocorreu festejos em alusão ao Dia da Bíblia.