O governador Fábio Mitidieri (PSD) confirmou na manhã de hoje, 30, a informação exclusiva da Realce de que recusou receber o convite para a inauguração da rádio Mega FM, do ex-prefeito Manoel Sukita (PT), em Capela, que acontecerá na próxima quinta-feira, 1º.
Em entrevista na Rádio Transamérica, o mandatário afirmou que Isadora Sukita, filha do ex-prefeito e sócia da rádio, realmente levou o convite pessoalmente ao Palácio dos Despachos, e que seu secretário de comunicação, Cleon Menezes foi quem recebeu.
“Eu estava em uma reunião do secretariado discutindo o planejamento estratégico para 2024 quando recebi a informação de que a filha do Sukita estava lá embaixo querendo entregar um convite para a inauguração da rádio. Eu, gentilmente, pedi para o secretário Cleon que fosse recebê-lo”, disse, sem afirmar se irá, de fato, prestigiar a inauguração.
Estarão presentes na inauguração representantes do Ministério das Comunicações e diversas autoridades políticas do estado. O protocolo básico seria o governador e demais aliados apoiarem o evento independente de questões políticas.
A inauguração está marcada para 1° de fevereiro, com atrações musicais, incluindo a banda Calcinha Preta e a cantora Priscila Carolyne. A entrada no evento será mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis.