Com uma postura conservadora e comprometida com os valores tradicionais, Moana Valadares (PL) se destaca na corrida pela Câmara de Vereadores de Aracaju nas eleições de 2024, impulsionada pelo apoio bolsonarista e pela recente declaração de respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no último sábado, 20.
“A nossa vereadora aqui”, disse o ex-presidente durante uma reunião com aliados políticos, incluindo Moana e Rodrigo Valadares (UB), em um restaurante no Rio de Janeiro, um dia antes do ato convocado para este domingo, 21, em Copacabana.
Vale lembrar que a força de Moana, aliada ao apoio dos bolsonaristas, pode pavimentar um caminho favorável para o PL na disputa pela vereança na capital, em que ela deverá ser uma pré-candidata “puxadora de votos”, de acordo com analistas políticos.
Conforme já abordado pela Realce, caso a jovem consiga angariar 4 mil votos dos eleitores aracajuanos, o partido poderá garantir até quatro cadeiras na Casa Legislativa. Se o número de votos for menor, três vereadores serão eleitos, segundo informações obtidas pela revista.