A edição deste ano da tradicional Feira do Caminhão em Itabaiana, iniciada no último domingo, 9, quebrou o recorde de 2023. À Realce, a gestão municipal informou com exclusividade que foram comercializados R$ 106,8 milhões em negócios durante os quatro dias de evento, realizado no shopping Peixoto.
O montante superou o valor registrado no ano passado, que foi de R$ 101,5 milhões, quando, ao todo, 26 expositores de diversos setores estiveram na Feira: montadoras, guinchos, pneus, alimentícios, implementos rodoviários, construtoras e empreendimentos, entre outros.
Neste ano, o encerramento da Feira e da Festa dos Caminhoneiros, que contou com apresentações de artistas como Luan Santana, Leonardo, Eduardo Costa, Xand Avião, entre outros, aconteceu ontem, 13, com a Procissão Alusiva a Santo Antônio.
No caso da Feira, ainda de acordo com a gestão, ao todo 32 patrocinadores e parceiros de diversos setores, incluindo marcas nacionais e internacionais, estiveram presentes.
Durante os dias do evento, a cidade de Itabaiana atraiu um grande número de visitantes de várias partes do país, com mais de 7 mil pessoas comparecendo à feira. Isso impulsionou o turismo e movimentou significativamente a economia local, conforme a gestão.