Com uma visão conservadora e um compromisso com valores tradicionais, Moana Valadares tem se consolidado como um dos principais nomes do PL na disputa pela vereança em Aracaju, impulsionando sua pré-candidatura com a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é o principal cabo eleitoral do partido.
Nas redes sociais, ela publicou ontem, 25, mais um vídeo ao lado de Bolsonaro, acompanhada pelo esposo, o deputado federal Rodrigo Valadares (UB). Na ocasião, eles conversaram sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que visa anistiar os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, que tem o parlamentar sergipano como relator.
Bolsonaro também reforçou seu apoio à Moana: “A você, esposa do meu colega aqui, boa sorte aos propósitos em Aracaju, que seja feliz. Isso é bom para todos nós”.
“É um grande desafio, presidente, mas eu tenho certeza que com Deus na frente, a gente pode todas as coisas. Que o senhor conte comigo, porque o meu propósito é servir ao nosso povo e servir a nossa nação. Vamos virar esse jogo lá em Sergipe”, respondeu a pré-candidata.
Para a disputa pela vereança, a presidente do PL Mulher Aracaju será uma das fortes concorrentes e deverá ser uma pré-candidata “puxadora de votos”, de acordo com analistas políticos. Com ela, o partido poderá garantir até quatro cadeiras na Casa Legislativa, repetindo o número de votos de legenda da última eleição para prefeito, quando o PDT de Edvaldo Nogueira obteve pouco mais de 5 mil.