A pré-candidata a vereadora de Lagarto, Marlene Menezes, irmã do empresário J Menezes— que, segundo fonte da Realce, seria o coordenador da campanha— desmentiu os boatos que circulam no município de que teria desistido de disputar as eleições de 2024, após o falecimento de seu esposo, José Edilson da Silveira Melo.
“Queremos esclarecer que essas notícias são falsas e que Marlene continua firme em sua trajetória política”, pontuou a equipe de Menezes. ”É importante destacar que, em respeito à memória de seu esposo e ao amor que ele sempre teve por sua atuação política, Marlene está ainda mais determinada a seguir com sua pré-candidatura”, acrescentou.
De acordo com Marlene, que também reafirmou sua pré-candidatura nas redes sociais, boatos e fake news são armas de adversários que temem sua força na corrida eleitoral.
Para a disputa, a pré-candidata tem feito intensas movimentações e articulações, sendo um dos fortes nomes que disputarão uma cadeira na Casa Legislativa do município do Centro-Sul Sergipano.