A situação não está nada boa para o grupo de Samuel Carvalho (Cidadania) em Nossa Senhora do Socorro. Com uma debandada em massa de apoiadores, intensos desgastes com polêmicas e lideranças na bronca com suas articulações, o deputado tem visto sua pré-candidatura derreter precocemente, caminhando para repetir os mesmos fiascos eleitorais das últimas eleições no município.
Desta vez, intensificando ainda mais a crise de sua pré-campanha, circulam nos bastidores informações de que lideranças estão na bronca com Samuel, após um suposto calote do deputado, que envolvia pagamentos em troca de apoios para a corrida eleitoral deste ano. À Realce, uma delas confirma que não teria recebido.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, de autoria desconhecida, uma denúncia aponta que Carvalho teria prometido às lideranças que pagaria a primeira parcela do suposto pagamento até o último sábado, 20, mesma data em que aconteceu sua convenção. No entanto, ele teria remarcado para amanhã, 23, e levantou especulações de um possível calote.
“Depois da convenção ele não vai cumprir, até porque os financiadores estão sumindo com medo da derrota”, declara uma fonte que afirmou estar pronta para abandonar o grupo do deputado ainda essa semana. Ela conclui declarando que a Realce veiculará em primeira mão sua mudança de agrupamento e que sua decisão é por não confiar em Samuel. “Não consigo confiar num cidadão que se esconde atrás de discurso de fé pra fazer o que ele fez com a gari de Carmópolis. Não consigo acompanhar uma pessoa dessa”, finalizou.