A pré-candidata a prefeita de Capela, Isadora Sukita (PT), relatou uma suposta tentativa de homicídio em um incidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, no município.
Em um vídeo postado nas redes sociais de seu pai, o ex-prefeito Manoel Sukita (PT), Isadora descreveu o momento de pânico e afirmou que homens encapuzados e armados tentaram atropelá-la enquanto ela estava fazendo atividades de sua pré-campanha.
“A gente ia divulgar a realidade da educação, quando eu parei ali o rapaz ia me atropelar, aí eu saí da frente, encapuzado, desceu do carro com a arma na mão. Isso não vai parar a gente, porque existe polícia, existe justiça nesse país”, afirmou a pré-candidata, visivelmente desestabilizada e assustada, no vídeo.
O caso já tem gerado grande repercussão nas redes sociais, com mensagens de solidariedade à Isadora. “Sergipe é terra dos coronéis”, disse um internauta. “Isso é inadmissível. Cadê a justiça desse país?”, indagou outro. “Quero ver o posicionamento desse governador fraco de Sergipe”, completou mais um.
A Realce trará mais detalhes a qualquer momento. Fiquem atentos aos nossos canais.