Num grito de protesto à cruel perseguição dos Ribeiros contra Valmir Monteiro (in memoriam), um muro de revolta se ergueu no município de Lagarto, culminando numa grande rejeição ao grupo e que agora, nas eleições deste ano, pode levá-los à ruína. E isso fica ainda mais próximo de acontecer após os filhos do ex-prefeito e maior líder popular da história da cidade, em busca por mais justiça ao pai, terem declarado apoio ao candidato Sérgio (PSD) nesta quarta-feira, 2.
Com esse respaldo, Ibrain, Rafael e Vanessa, grandes herdeiros do legado político do ex-prefeito, deverão selar de vez o rumo do resultado da corrida eleitoral do próximo domingo, 6.
Nos bastidores, a expectativa já era alta sobre esse apoio, visto que lideranças e simpatizantes do grupo já vinham há algumas semanas aderindo à campanha de Sérgio, num claro recado de rejeição aos Ribeiros.
Agora, com essa importante adesão, Sérgio se aproxima ainda mais de uma possível vitória, carregando consigo a força do grupo de Valmir e o desejo de mudança que tem mobilizado os eleitores de Lagarto.
“Meu pai estava com medo de acontecer comigo o que aconteceu com ele”, afirmou emocionado o deputado.