A Prefeitura de Malhador tem sido alvo de críticas após oficializar o empenho de R$ 900 mil para a contratação do cantor cearense Wesley Safadão, que se apresentará na tradicional “Festa de Março” no dia 30 deste mês.
O contrato, registrado sob o número 027/2025, foi assinado pelo prefeito Assissinho e pelo encarregado Elton John Andrade dos Santos em fevereiro.
Nas redes sociais, o alto valor gerou indignação entre os internautas. “Infelizmente, nosso prefeito Assisinho está seguindo a mesma linha de muitos outros prefeitos, gastando dinheiro público com coisas insignificantes. Esse dinheiro deveria ser investido no que a população realmente precisa. Festa é algo pessoal, cada um decide se quer ou não participar, e não algo para atender à vontade de alguns cidadãos que acham que bom político é aquele que gasta com eventos”, criticou um. “Normal não é uma cidade de 13 mil habitantes gastar um valor exorbitante desse com um artista, seja ele quem for”, pontuou outro.“Malhador merece Saúde, Educação, Saneamento. Isso é um absurdo de gasto de dinheiro público”, disse mais um.
Apesar das críticas geradas pela divulgação do alto valor do show nas redes sociais, a população havia se emocionado anteriormente com um vídeo marcante do prefeito Assissinho.
A festa acontecerá na praça de eventos da cidade, a partir das 20h, e contará também com apresentações de Mikael Santos, Wallas Arrais, Júnior Ventura e Hetinho Marques.
A Realce entrou em contato com o prefeito para maiores esclarecimentos, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.