O empresário campobritense Zominho (PL), que desponta como um dos nomes do Agreste Sergipano que deverá entrar na corrida por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), se reuniu ontem, 26, com Eduardo Amorim (PL), que vem tendo desgastes públicos e, principalmente, nos bastidores com Valmir de Francisquinho (PL).
As informações são de que Zominho deverá apoiar Eduardo na disputa por uma vaga no Senado. Nos últimos dias, ele tem se reunido com o irmão do ex-senador, o presidente estadual do PL, Edvan Amorim.
O encontro que foi repercutido nas redes sociais aconteceu em um momento em que ambos enfrentam desgastes internos com Valmir.
A Realce trará mais detalhes nos próximos dias, mas as informações indicam que Zominho não permanecerá no partido. Ele já havia declarado que seguiria para a sigla que Valmir escolhesse, no entanto, também há a possibilidade de mudança de legenda justamente devido ao desgaste com o prefeito de Itabaiana.
Ao que tudo indica, Valmir não dará o apoio que o empresário esperava e que, para muitos, seria merecido em reconhecimento à sua lealdade e contribuição em “diversas formas” para suas eleições.