A delegada Danielle Garcia (MDB) não teve papas na língua nesta terça-feira, 22, ao rebater as acusações feitas pelo ex-governador Jackson Barreto sobre sua atuação na Operação Torre de Babel, deflagrada em 2017.
Segundo Barreto, a emedebista teria agido com o único intuito de autopromoção política. “Você agiu por puro oportunismo político”, escreveu o ex-governador em suas redes sociais.
Em resposta, durante entrevista à Fan FM, Danielle reagiu: “Eu vou dar um desconto pela idade do senhor, Jackson Barreto, acho que inclusive pelo pouco tempo de vida que deve restar para ele devia aproveitar os anos para curtir, viajar, namorar, fazer coisas legais. Não precisa perder o tempo dele me atacando […] Ele já está fora do campo político, vá descansar, criatura, vamos concentrar em fazer coisas criativas, em pensar saídas”, afirmou.
Por fim, a delegada ainda enfatizou: “Você foi o pior governador da história de Sergipe.”
As declarações foram feitas após a Justiça ter absorvido todos os réus envolvidos na Operação Torre de Babel, que investigou supostos crimes em contratos de limpeza urbana firmados entre a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB) e a Torre Empreendimentos, em Aracaju. A sentença destaca que não houve comprovação da existência de associação criminosa entre os acusados.