O líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões, visitou a residência do prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD), no último final de semana, e o encontro foi suficiente para intensificar especulações sobre uma possível mudança de partido do gestor.
Segundo Sérgio, na ocasião, foram apresentados projetos de infraestrutura que devem contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Isnaldo é daqueles em quem a gente confia e sabe que vai lutar por Lagarto em Brasília”, afirmou.
Mas, para além da pauta administrativa, o encontro teria sido também uma oportunidade para Bulhões reforçar o convite para que Sérgio e o deputado Fábio Reis (PSD) retornem ao MDB. Nos bastidores, a visita foi interpretada como um sinal claro de que a mudança está em curso.
Sérgio disse que se sente honrado com o convite, declarou que “o coração é do MDB”, reforçou a gratidão que tem por Isnaldo e afirmou que aguarda o retorno do senador Alessandro Vieira de viagem para conversar com ele e com o governador Fábio Mitidieri (PSD) sobre o assunto.
Já Fábio Reis afirmou que tem “desejo de voltar ao partido”, devido a “excelente relação com a cúpula nacional do MDB”.