O clima voltou a ficar tenso entre o líder e o vice-líder do governo de Emília Corrêa (PL) na Câmara Municipal de Aracaju. Desta vez, neste fim de semana, Lúcio Flávio (PL) fez duras críticas à condução política do vereador Isac Silveira (UB).
“A falta de liderança não é da prefeita. É do ‘líder’. Na verdade, o que se esperava é que o líder da prefeita na Câmara fosse verdadeiramente um representante do executivo e a voz da gestão no parlamento. Mas, infelizmente, parece que ele é um líder de direito, mas não é de fato”, disparou Lúcio.
A declaração de Lúcio foi uma resposta à análises dos bastidores de que os dois estariam em constantes atritos por conta de uma suposta falta de liderança de Emília sobre sua base na Casa Legislativa.
A tensão entre os dois não é de agora. O desgaste começou ainda nas discussões envolvendo o projeto da Lotaju, que foi aprovado na última semana. Na ocasião, Lúcio foi uma das principais vozes contra a proposta de autoria de Isac, e garantiu que iria tentar convencer a prefeita a vetá-la.