O ex-governador Jackson Barreto (MDB) disparou duras críticas ao deputado federal Rodrigo Valadares (UB) e ao ex-deputado Capitão Samuel, afirmando que “é muita bandidagem junta” ao se referir aos dois e ao apontar a mudança ideológica de ambos.
Segundo Jackson, Rodrigo teria se eleito “com o boné do MST” e Samuel “cresceu nos governos da esquerda e agora está criticando Lula”.
“Samuel quer afastar seus concorrentes. É uma figura que não merece nenhuma atenção. No governo de Déda e no nosso governo apoiava a esquerda. Que respeito podemos ter com essa figura tão oportunista. Agora é Bolsonaro. Já esteve conosco apoiando Lula e à esquerda em nosso estado. Nesse momento o outro Rodrigo Valadares que foi eleito com o boné do MST, e virou extrema direita para ser deputado federal e agora quer ser Senador pelo PL – DIREITA, deixa vaga na Câmara, levou Samuel que a Polícia não acredita mais, a querer ser deputado federal para herdar o mandato de Rodrigo Valadares. De repente, é por esse motivo Capitão Samuel é Bolsonaro desde criancinha, Kkkkkkk, e vive esculhambando Lula e fazendo campanha radical contra Lula. Nunca vi tanta bandidagem junta. Tomem vergonha que vocês não enganarão nosso povo”, disse Jackson.
Procurado, Rodrigo disse desconhecer a declaração e preferiu não comentar. “Rsrs sem comentários. Não tinha visto não”, disse o parlamentar à Realce.
Capitão Samuel, por sua vez, em resposta a fala de Jackson, afirmou que seu governo foi “o pior da história de Sergipe”. E acrescentou: “As pessoas não têm direito de mudar de partido? As pessoas não têm direito de mudar de pensamento?”.