Um ensaio fotográfico publicado nas redes sociais pelo prefeito de Canhoba, Chrystophe Ferreira Divino (UB), para celebrar seus 40 anos, gerou grande repercussão nesta quinta-feira, 2, por aparecer, em algumas das imagens, apenas de cueca.
Diante da repercussão, Chrystophe se posicionou afirmando que não vê qualquer problema em sua atitude. “Acredito que eu, enquanto cidadão brasileiro, tenho todo o direito e o livre arbítrio de fazer da minha vida o que eu quiser”, declarou.
O prefeito rejeitou as acusações de quebra de decoro, ressaltando que o episódio não afeta sua atuação política. “Sigo o meu mandato de forma muito simples e de forma muito transparente[..].O que devem avaliar é a minha gestão”, disse.
Segundo ele, nas suas postagens nas redes sociais nunca houve nenhum tipo de privação de sua imagem. “Todas as pessoas que me conhecem sabem do meu caráter, do meu respeito e é isso que eu tenho consciência muito tranquila para fazer o que eu entendo que é certo para mim, eu jamais vou me moldar pelos outros”, completou.