Com 15 anos de história sendo referência no jornalismo político, por suas análises precisas e informações exclusivas que sacodem os bastidores, a Realce dá mais um passo e anuncia sua segmentação editorial com o lançamento do Jus Realce, voltado ao público jurídico. Como política e negócios são campos complexos, e os temas do sistema judiciário ainda mais amplos e exigentes, o veículo decidiu separar suas frentes de cobertura, reunindo no novo espaço profissionais com alta especialização na área do Direito, para entregar conteúdos jornalísticos de maior profundidade e qualidade técnica.
A iniciativa surge para trazer um espaço somente para conteúdos específicos de interesse de advogados, magistrados, estudantes e profissionais do Direito, em um novo formato, mas sem perder o estilo analítico e a credibilidade que sempre marcaram a trajetória do veículo.
Assim como grandes veículos nacionais, a exemplo da Revista Veja, que possui o Radar Jurídico; do Estadão, com cadernos segmentados de análise e opinião; e do Poder360, que estruturou o Poder Justiça, a Realce aposta em uma divisão estratégica de conteúdo para fortalecer sua identidade e aprofundar a cobertura de temas de interesse público. O objetivo é oferecer um espaço exclusivo ao universo jurídico, que até então dividia espaço com as pautas políticas dentro da revista.
E o Jus Realce já estreia com uma cobertura especial sobre o processo do Quinto Constitucional em Sergipe, tema que tem movimentado os bastidores da advocacia e do Judiciário sergipano. A nova frente editorial trará mais análises exclusivas e bastidores detalhados sobre cada etapa da disputa, comprometida com a independência editorial, apuração rigorosa e compromisso com a verdade, que sempre marcaram a trajetória da revista.


