Qualquer coincidência não é apenas uma coincidência. Novamente, assim como em Poço Verde, o cantor Igor Kannário desrespeitou os sergipanos, desta vez ao promover uma confusão generalizada na noite de ontem, 13, na Barra dos Coqueiros. O motivo foi o encerramento prematuro do show pelo artista baiano, que não completou o percurso conforme o previsto.
De acordo com nota da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o arrastão com Igor Kannário estava previsto para iniciar às 16h, porém teve um atraso de pelo menos três horas “devido a questões relacionadas ao cantor”.
Além disso, o artista, que nas letras de suas músicas incita a violência, cantou durante apenas 1h30, metade do tempo estabelecido em contrato, e encerrou o show antes de completar o percurso previsto.
O atraso para o início e o término antecipado do show geraram revolta entre os foliões. Igor Kannário foi vaiado e xingado pelo público, e ao descer do trio, acabou sendo agredido por alguns foliões, conforme mostram imagens divulgadas nas redes sociais.
Em nota, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros expressou profundo pesar pelo descompromisso e falta de respeito da banda com o público, ressaltando, inclusive, que Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas do evento.
A prefeitura informou também que já havia pago 50% do valor total do contrato e alega que vai analisar, junto ao jurídico, quebras contratuais para bloquear os 50% restantes do acordo firmado para a apresentação do artista.
Vale lembrar que o artista já havia se envolvido em outra polêmica ao abandonar o trio durante uma festa em Poço Verde, no mês de janeiro. Além disso, neste Carnaval, o cantor se envolveu em confusões na folia de Salvador, na Bahia, e nas cidades de Coelho Neto e Santa Rita, no Maranhão.