Em ação de desespero, na busca por enfraquecer a pré-candidatura de Emília Corrêa (PRD) à prefeitura de Aracaju, o ex-deputado federal André Moura (UB) mantém sua mira na capital, direcionando seus esforços para atingir o eleitorado da vereadora, especialmente os evangélicos, que representam uma parte significativa da base da parlamentar na cidade.
Paulo Figueiredo, assessor parlamentar do deputado estadual Luciano Pimentel e cabo eleitoral da pré-campanha de Yandra Moura (UB) e do ex-vereador cassado Fábio Meireles, fez um ataque no fim de semana à imagem da igreja Assembleia de Deus, ao sugerir, de maneira insinuativa, que Emília estava associada a uma instituição religiosa com supostas condutas questionáveis.
“Pra quem disse que Emília não ia em igrejas de certos pastores que tinham certas “condutas” olha ela aí, adivinhe onde”, diz Paulo numa publicação disparada nas redes sociais.
Na ocasião, Emília estava presente na celebração dos 92 anos da igreja Assembleia de Deus em Sergipe, ao lado de seu esposo, Pastor Itamar, e seu amigo, o publicitário e pré-candidato a vereador Lúcio Flávio.
O ataque de Figueiredo, segundo informações, não apenas visa desestabilizar a pré-candidata com seu eleitorado, mas também a instituição, em que anteriormente ele era ligado.