À medida que o segundo turno das eleições de 2024 em Aracaju se aproxima, o embate entre Emília Corrêa (PL) e Luiz Roberto (PDT) se torna cada vez mais tenso, com ambos intensificando as trocas de farpas na reta final da disputa.
Luiz Roberto, por meio de sua equipe de marketing e aliados, tem direcionado seus ataques a Emília, relembrando sobre figuras masculinas ligadas à sua campanha e trajetória política, como o ex-governador João Alves Filho (in memoriam) e os irmãos Amorim, tentando usar isso em desfavor da vereadora.
Já Emília, por outro lado, mantém o tom de oposição que marcou sua atuação como vereadora, criticando duramente a atual gestão — representada por Luiz nesta disputa —, apontando falhas em áreas essenciais, como o transporte público e a ausência de um plano diretor para a cidade.
Nos próximos dias, esse clima tenso deve aumentar ainda mais, com ambos se preparando o dia 27, quando a população irá definir se Aracaju permanecerá sob o comando do grupo atual ou fará história elegendo sua primeira prefeita.