Jeferson Andrade (PSD) e Priscila Felizola (PSD) vêm ganhando força e apoio nos bastidores nas últimas semanas, em meio à acirrada disputa pela vaga de vice-governador na chapa de Fábio Mitidieri (PSD) para as eleições de 2026.
No caso da filha do ex-governador Belivaldo Chagas, ela passou a ser ainda mais cotada após o deputado federal Fábio Reis (PSD) e o prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD), manifestarem apoio público ao seu nome. A movimentação foi bem recebida, inclusive pelo próprio governador, que destacou positivamente o trabalho de Priscila à frente do Sebrae Sergipe.
Ao ser questionada sobre a possibilidade, Priscila demonstrou satisfação por ter seu nome lembrado, mas reforçou, assim como Mitidieri, que o momento de discutir oficialmente a composição da chapa será apenas em 2026. No entanto, tanto ela quando seu pai, deixaram claro que o apoio dos dois principais líderes políticos de Lagarto, maior colégio eleitoral do interior, possui impacto gigantesco no processo.
Já Jeferson voltou a se destacar durante evento em Propriá, onde recebeu demonstrações públicas de apoio de diversas lideranças, como o ex-prefeito de Aquidabã, Mário Lucena, os deputados estaduais Cristiano Cavalcante (UB) e Neto Batalha (PP), o secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, além do ex-prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, entre outros.
Com esses apoios, embora outros nomes também sejam cogitados nos bastidores, Jeferson e Priscila despontam na frente na corrida pela vaga, que tem sido amplamente cobiçada pela classe política.