Em meio a rumores de crise em seu casamento com a influenciadora Calita Franciele, de 23 anos, o cantor Amado Batista, de 74 anos, fez declarações sugestivas durante sua apresentação no Arraiá do Povo, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 25, que ganharam grande repercussão nacional.
“Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado, não vai concordar com isso”, disse Amado ao público sergipano. Em seguida, completou: “Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico. Vocês ficam? Claro que não”.
As falas repercutiram por ocorrerem poucos dias após o nome do casal se tornar assunto nas redes devido a rumores de crise.
Ainda durante o show, Amado também fez reflexões sobre a importância do sentimento em todas as fases da vida: “Quando falta amor, falta tudo. Somos movidos a amor. O amor está na gente independente de idade, cor, condição social. Isso é maravilhoso”. Em tom bem-humorado, ainda brincou com o repertório: “É melhor não cantar ‘Meu Ex Amor’”.
Apesar das especulações, a assessoria de imprensa de Amado Batista negou qualquer crise no relacionamento. “Amado segue casado, tranquilo e feliz”, afirmou a equipe do cantor em nota enviada à imprensa.