Diante das fortes especulações nos bastidores sobre uma possível mudança no comando do Podemos em Sergipe, que poderia passar para as mãos de Edivan Amorim, Valmir de Francisquinho, Emília Corrêa e companhia, o ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado, André Moura, se posicionou nesta sexta-feira, 25, sobre o assunto.
André não descartou a possibilidade de alterações na direção estadual do partido, mas afirmou que ainda não houve qualquer comunicação oficial da executiva nacional a respeito da troca.
Segundo ele, até o momento, não há nada formalizado sobre uma eventual mudança na presidência do Podemos em Sergipe, que atualmente tem Zeca da Silva como presidente, uma indicação do próprio AM.
O presidente estadual, inclusive, refutou nesta sexta a informação de que André estaria organizando o partido em favor de Valmir de Francisquinho. Segundo Zeca, o tema foi tratado pela manhã em conversa com o pastor Everaldo, vice-presidente nacional da legenda, que lhe teria assegurado não haver qualquer mudança confirmada na direção do Podemos em Sergipe.


