Circulou nas redes sociais neste fim de semana a informação de que uma confusão teria acontecido nos bastidores do show de Ana Castela, no Festival da Mandioca, em Lagarto, envolvendo o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos), seguranças e produção da cantora. Internautas chegaram a destacar, inclusive, que a artista chorou no palco devido a situação.
Conforme as especulações, que podem não passar apenas de fake news, os seguranças da cantora acusam o parlamentar sergipano de agressão. O motivo da briga seria o atraso para o início do show da artista. E, aproveitando a situação, os adversários de Gustinho e da prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade) disseminaram amplamente que o deputado disse em voz alta: “quem manda aqui sou eu”.
Gustinho, no entanto, nega todas as informações, as quais definiu como fake news. O parlamentar, inclusive, respondeu a questionamentos a respeito, num aplicativo de mensagem. Além disso, ninguém da banda nem da produção confirmou os prováveis boatos, nem a própria cantora. Portanto, até o momento, não tivemos a confirmação de nenhuma informação.
Porém, internautas também especulam que a confusão teria iniciado após a filha mais velha de Hilda e Gustinho se dirigir até o camarim para tentar tirar foto com a cantora. O segurança da artista teria reagido de forma grosseira chegando a empurrar a criança, o que motivou o pai a se desentender com o segurança.
Além da polêmica notícia de agressão, o tradicional Festival da Mandioca, que teve os shows iniciados na última sexta-feira, 23, vem gerando outra polêmica: os camarotes da festa. Sobre esse tema, a Realce trará informações nos próximos dias com depoimentos exclusivos. Fiquem atentos aos nossos canais.