Conhecida por ser a maior influenciadora digital de Sergipe, com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a jovem Tamile
Garcia relatou em suas redes sociais nesta terça-feira, 27, que foi barrada por seguranças no Forró Caju, mesmo trabalhando no evento, da capital sergipana, como garota propaganda.
De acordo com Tamile, foi feito um acordo com a realização da festa: ela faria os comercias e demais conteúdos para divulgar o Forró Caju, além de participar nas noites de segunda, 26, e terça, 27. No entanto, ontem foi impedida de entrar e nem sequer recebeu o credenciamento para trabalhar no evento.
“Fui pro evento muito feliz e chegar no evento, que eu sou a cara do evento, e nem entrar?” questionou a influenciadora, que protagoniza as propagandas de TV da festa. “Foi terrível pra mim”, relatou, aos prantos.
A informação que chega à Realce é de que Tamile subiria ao palco para fazer uma participação no show do cantor João Gomes, que lotou o espaço. No entanto, ela foi barrada e destratada, após ter sua imagem usada para o evento. E, em seu lugar, colocaram o sanfoneiro Mestrinho, que, inclusive, já tinha tocado no Forró Caju, por ser uma das atrações da programação.
As informações também dão conta que a troca na programação foi repentina, o que teria sido o motivo do descarte desumano de
Tamile.