Em uma noite marcante de celebração, a edição Lagarto do Prêmio Realce aconteceu ontem, 23, no Entre. O prestigioso evento, que ocorreu de forma presencial, apresentado pelos jornalistas Anderson Rosa e Ricardo Marques, reuniu uma série de homenageados, autoridades locais e membros da comunidade.
A aguardada edição bienal do Prêmio Realce, correspondente ao período 2022-2023, marcou o retorno triunfante do evento em seu formato tradicional, com uma noite de festa que homenageou mais de 60 empresas e profissionais, além de instituições que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, como o Comando da Polícia Militar e a Academia de Letras.
Organizado em diversas localidades do estado, o Prêmio Realce ainda passaram esse ano nos municípios de Itabaiana, Estância e Aracaju.
O júri responsável por eleger os vencedores do Prêmio Realce é composto por instituições renomadas, como Rotarys, Paróquias, Lojas Maçônicas, Polícia Militar (PM), Academias de Letras, Juntas do Exército e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outras.
A premiação tem como objetivo prestigiar e reconhecer os esforços, dedicação e serviços das empresas, profissionais, personalidades e instituições que contribuíram de maneira notável para o desenvolvimento da região.