Ainda que as eleições de 2026 estejam distantes, as movimentações políticas em Sergipe já começam a ganhar destaque, especialmente na concorrida corrida à Câmara Federal. Entre os nomes que despontam, destaca-se Carlos Wagner Bravo de Oliveira Júnior, jovem administrador da construtora Celi, que tem manifestado seu interesse em participar do pleito.
Wagner Júnior, filho do médico e empresário Wagner Bravo de Oliveira, e neto do renomado empresário Luciano Barreto, emerge como uma figura promissora para a disputa.
Ancorado no cenário político e econômico sergipano por meio das influentes famílias Bravo de Oliveira e Barreto, o jovem administrador pode ser uma grande surpresa na eleição de 2026.
Com ligações no Grupo Primavera, do pai e da mãe Ana Cecília Barreto, e no Grupo Celi, dos avôs Luciano Barreto e Maria Celi, Wagner traz consigo uma bagagem familiar robusta, consolidando-se como um forte nome também no cenário político. Ele é um empresário que atua em diversos segmentos, como no setor supermercadista.