A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (ADEMI-SE) iniciou na segunda-feira, 9, a série de encontros com os candidatos à Prefeitura de Aracaju.
O objetivo é permitir que os candidatos apresentem suas propostas sobre a redução do déficit habitacional e a revitalização de áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico da capital.
Ao longo do mês de setembro, os cinco candidatos com melhor colocação nas pesquisas de opinião publicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) serão recebidos pela diretoria e associados da ADEMI-SE, que reforça que a sua atuação se limita a ouvir as propostas, sem qualquer manifestação de apoio ou favorecimento a nenhum candidato ou candidata.
A primeira convidada foi a candidata Yandra Moura (UB). Durante a reunião, ela apresentou os principais pontos do seu plano de governo, abordando temas como o Plano Diretor, a revitalização do Centro Histórico e a revitalização da Orla da Atalaia. “Aqui a gente deixa um compromisso, sim, de lutar para diminuir esse déficit habitacional de 36 mil domicílios em Aracaju, e a gente vai precisar da parceria de vocês para isso, forte”, disse.
Durante o encontro, o presidente da ADEMI-SE, Evislan Souza, destacou o compromisso da associação em colaborar com o novo prefeito ou prefeita eleita, buscando sempre as melhores práticas para o desenvolvimento da capital. “A ADEMI-SE estará ao lado das demais entidades, sempre buscando as melhores soluções. A revitalização de centros históricos, como o exemplo de Salvador, é uma dessas ações, e queremos trazer essas práticas para Aracaju, transformando nosso estado em um exemplo nacional”, finalizou.