Em novembro deste ano, o sergipano Iuri Rodrigues lançará seu mais novo livro de crônicas, intitulado “Esperando por Você”. A obra, segundo o autor, fala de acontecimentos que não viram notícias e conta histórias de pessoas que não são celebridades.
Nas páginas do livro, Iuri mergulha no cotidiano da primeira mulher assumidamente trans do interior de Sergipe; do vaqueiro que, calejado de ajudar aos que mais precisavam, decidiu tirar a própria vida; dos amigos que fizeram um pacto de morrer juntos; do dançarino que além da arma do pé em dançar, tem o dom também de fotografar; do jovem que decide contar seus últimos dias de vida e depois morre; do jogador que já carregou malas na 25 de março antes de virar astro; do homem que não se comove com enterro, porque o que mais o machuca é a morte em vida.
Essas crônicas, baseadas em histórias reais, expõem a humanidade de cada personagem, explorando temas como amor, arte, cultura e morte.
Nascido em 1988, em Lagarto, Iuri Rodrigues é jornalista e escritor, e autor de outras obras, como “Um lugar para respirar” e “Ser feliz dói”.