O vereador Matheus Corrêa (Cidadania) reiterou que é pré-candidato à reeleição em Lagarto e que apenas deixará o município em uma disputa a nível estadual, como ocorreu em 2022. No entanto, ele confirmou que realmente recebeu convites de colegas policiais civis para pleitear a vereança em Aracaju nas eleições deste ano.
A informação havia sido divulgada pela Revista Realce no último sábado, 16, e confirmada hoje, 19, pelo vereador. “Realmente houveram convites de populares, de colegas policiais civis, mas eu sempre estendi minha vontade de ficar em Lagarto”, disse o parlamentar durante a sessão desta terça-feira, na Câmara Municipal.
“Não saio de Lagarto nem daqui vão me tirar!”, frisou. “Aqui nasci, me criei, iniciei minha vida pública e não pretendo sair, muito pelo contrário quero avançar, pois como sempre menciono Lagarto merece mais!”, acrescentou.
De acordo com Matheus, ele recebeu incentivos para concorrer na capital, porém, deixou claro para todos que permanecerá com sua luta em Lagarto.