Com 6,9 de nota, o portal da Prefeitura de Neópolis foi considerado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) como o menos transparente entre os demais dos 75 municípios sergipanos, neste ano.
De acordo com o órgão, levando em conta a disponibilização das informações no momento da apuração, o portal da prefeitura é o mais deficiente.
Diferente do ano passado, neste ano o TCE não atribuiu nota 10 a nenhuma prefeitura. A maior nota foi do portal da Prefeitura de Feira Nova, que obteve 9,8, considerada elevada.
Já Boquim e Canhoba receberam nota 9,7. A nota 9,6 foi atribuída a Cedro de São João, enquanto os portais da Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha e São Miguel do Aleixo obtiveram 9,5.
A nota 9,4 foi atribuída ao portal das prefeitura de Riachuelo e as prefeituras de Brejo Grande, Gararu, Itabaianinha, Muribeca, Nossa Senhora Aparecida, Pirambu, Rosário do Catete, Santana de São Francisco e Tobias Barreto.
Os portais das prefeituras de Cristinápolis, Divina Pastora, Salgado e Santa Luzia do Itanhy receberam 9,2.
Areia Branca, Cumbe, Frei Paulo, Itabaiana, Japoatã e Santo Amaro das Brotas receberam nota 9,1 e Capela, Estância, Macambira, Moita Bonita, Pacatuba e Pinhão conseguiram nota 9.
Os portais das demais prefeituras receberam nota menor que 9.