O pré-candidato a deputado federal por Sergipe, Wellington Camargo (PL), recebeu uma manifestação pública de apoio do irmão, o cantor Zezé Di Camargo, durante um show realizado em Japoatã, na Vila do Forró.
Ao interromper o show para falar sobre o irmão, Zezé destacou sua história de superação e o papel que exerce dentro da família. “E você, muito mais forte que todos nós, superou tudo. Obrigado, irmão, por estar aqui comigo, por estar aqui assistindo o show, me dando uma força aí. Você é especial pra gente. Na nossa família, você é muito especial pra gente”, afirmou o sertanejo.
Natural de Goiás, Wellington Camargo decidiu disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por Sergipe, o que acabou gerando críticas à sua pré-candidatura. Em resposta, ele afirma que possui legitimidade para representar os sergipanos no Congresso Nacional.
À Realce, Wellington declarou recentemente que suas principais bandeiras na disputa serão a defesa das pessoas com deficiência, das mães solo, o combate ao feminicídio e o fortalecimento de políticas de inclusão e acessibilidade.


